EDUARDO RICCI - BRASIL FUTEBOL CLUBE

sábado, 1 de janeiro de 2011

Roberto Carlos quer jogar nos EUA antes de pendurar as chuteiras

O lateral-esquerdo Roberto Carlos, do Corinthians, completa 38 anos no dia 10 de abril de 2011. Numa idade em que muitos jogadores já pararam ou estão em vias de se aposentar, o ala não pensa em pendurar as chuteiras por enquanto. Afirma que pretende jogar mais duas temporadas. Seu contrato com o Timão termina no fim do ano, mas ele quer seguir jogando até´2012. O jogador tem a opção de renovar com o Corinthians, mas está mais propenso a encerrar a carreira jogando nos Estados Unidos. É o que ele revelou em uma entrevista concedida ao diário “AS”, da Espanha.

O jogador diz que tem curiosidade em atuar na liga americana. Vontade que aumentou após uma recente visita àquele país.

- Quero ver como é o futebol de lá. Há uma semana, estive com minha família passeando por Nova Iorque e Orlando. Nas ruas, as pessoas me reconheceram e me diziam para jogar lá. Seria uma experiência muito boa. Estou pensando nisso para 2012. E depois, acaba - comentou.

Roberto Carlos disse também que pretende continuar no futebol após pendurar as chuteiras. Quer ser treinador. E pensa grande: sonha treinar o Real Madrid, clube que defendeu entre 1996 e 2007.

- Espero um dia poder treinar o Madrid ou alguma outra equipe da Espanha. Há também a possibilidade de me tornar embaixador do clube. Tenho saudades. Paro para pensar e acho que ainda poderia estar lá.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2011/01/roberto-carlos-quer-jogar-nos-eua-antes-de-pendurar-chuteiras.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário